Conecte-se

ENSAIOS

ENSAIOS#ARTES

KAIKE - O FUTURO

Fábio Setti | Brasília

A estrela pop mineira em acensão. Como o artista Kaike tem ganhado holofotes e adentrado espaços importantes tão cedo.

1 de mar. de 232 min de leitura
1 de mar. de 232 min de leitura

Kaike, a revelação mineira, de apenas 16 anos que está dominando os streamings, entrevistas e atraindo holofotes de grande marcas. O prodígio é querido e vem sendo muito notado entre os artistas favoritos do povo.

Estamos falando de um jovem negro, cantor, compositor e performer de apenas 16 anos que vem desenvolvendo seu trabalho enquanto artista pop há aproximadamente 3 anos.

Cria de Belo Horizonte, Kaike traz toda autencidade e brasilidade em seu trabalho, misturando ritmos afro-brasileiros e contemporâneos em uma pegada pop e jovial.

Começou publicando seus vídeos, covers e autorais na internet ainda bem jovem e aos poucos foi ganhando visibilidade, chamando atenção de produtores, artistas e compositores.

Hoje ele é assessorado por uma equipe independente de Brasília, que faz todo o trabalho de gestão de carreira, imagem e musicalmente, fazendo esta ponte entre BH e o Brasil a fora.

Fotografia Still da gravação do videoclipe "Tão Leve", o último single do artista Kaike.

Kaike chama atenção pela sua criatividade e domínio artístico maduro ainda tão jovem. Atraindo olhares interessados de artistas globais como Luedji Luna Baco Exu do Blues, Duda Beat, Carolina Ferraz dentre outres, que apostam muito nele enquanto futuro do pop brasileiro.

Belo Horizonte segue sendo um berço cultural e agora cada vez mais, reconhecido nacionalmente por revelar artistas intensos, importantes, complexos e revolucionários.

#ARTES
MÚSICA
KAIKE
FOTOGRAFIA
RACIALIDADES